segunda-feira, 23 de março de 2009

senti uma brisa no meu rosto,k tinha teu gosto.passou bem de leve ,foi breve,meu coração afagou.senti uma gota de chuva percorre minha face, deixando-me num impasse,se...lagrima de amor. senti um arrepio no corpo ,pedindo conforto,kerendo teu calor.senti o coração apertado pulsar disparado,tentando saltarestranha sensação esta no meu coração k me faz sonharimaginei sentindo minha boca sorrir e,os labios.abrir kerendo te beijar por fim!...senti ke era pouco e delirei como louco pensando te tocar.como pude gostar de ti assim!...sem pensar no antes e no depois...ke loucura fiz a mim! sonhar tao alto por nos dois..!meu coração ñ está cabendo no meu peito,os pensamrntos ñ são meus ...e em mim nada tem jeito, eu fiz de ti um deus. fiz de ti o principio o meio e o fim,e tudo akilo k é meu e kero para mim. como pude agir dessa maneira,gostando de ti tanto assim? é loucura? ...é passageira?.ñ importa vem pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário